terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Me deixa encontrar minha paz..."

Inexplicavelmente você volta me dizendo suas verdades, me encantando sem nenhuma vaidade.
Inexplicavelmente eu acredito em seu mundo, faço dele o meu. Sinto-me feliz, em paz com a vida. Vida malandra com dias ruins, de pura descrença, compensados por dias de amores reativados.
Ei, você que diz me amar, escute bem: Não tenho disposição para sofrimento. Não tenho força para encarar desavenças, nem gostaria que você acreditasse num futuro incerto totalmente desprovido de paz. Guarde minhas palavras para não sofrer se um dia eu desistir de nos.
Contraditoriamente, sinto sua falta. Nessa hora penso em todos que logo estarão lotados de críticas, todos que nunca aceitarão, e aquela eterna inimiga. Queria tanto conhecê-la, falar pessoalmente que o juízo dela é errôneo, que nunca tive nada contra ela, sempre senti indiferença. Falaria também sobre aquele tempo onde sem motivos ela me ofendeu, e que agora novamente se atreve em questionar o que eu nunca pude impedir, esse seu amor por mim. Não me esqueria de encorajá-la dizendo, pense mais em você e em seu futuro com seu filho, ele não teve opção de escolha de pais, ele não tem culpa por amores não correspondidos. Ela devia ter amor próprio antes de amar você, mal sabe ela de seus erros.
Ademais, falaria enfim, que não preciso ser feliz com você ao meu lado, pois minha felicidade consiste tão somente, em você não ficar com ela. Parecendo um tolo egoísmo, insisto que ela não seria por completa feliz contigo, por que em seu intimo ela sabe que a verdade sempre será o seu amor por mim.
Continuo a sentir falta sua. Continuo a temer o final traumático da historia mais ousada de minha vida pequena. Continuo desejando flores brancas para ela. Desejando um futuro bonito para o amado; o predileto. E não obstante de minhas verdades, esqueço da minha felicidade para que a paz familiar não seja abalada por mim.
Acredito num futuro melhor que dias atuais, e pensar assim serve de coragem para arriscar dentro dos meus limites.

O último para Ele

Pensar na possível inexistência da minha foto em seu celular é suficiente para impulsionar minha vontade de você.
A decisão tomada por mim, incentivada pela mais nova conselheira, não tem volta, já não estarei disponível para seu próximo desejo.
Olho agora para foto que você não conheceu, nos dois num sorriso facilmente forjado pela transparência de um belo ator que é. Sinto seu perfume em minha blusa branca, e essa vontade de querer você, que vem e não passa.
Agora como boa adulta que sou, desejei falar-te sobre amor, saudade, realidade e utopias. Desejei presentear-lhe com toda essa minha sintonia de conturbações que detenho comigo em dias atuais. A finalidade para tal ato, se bastaria com mais uma breve conversa no estacionamento, onde falaríamos sobre todos os motivos relevantes para continuarmos juntos apenas por verdadeiro e simples sentimento que aos poucos cresceria, tornando-se for fim, grande e velho, para que quando assim estivesse nos parássemos. Parássemos e sem conseguir perceber tamanha forma construída, talvez realmente parássemos por ai. Mas eu seria feliz. Você encontraria uma nova forma de construir sentimentos; confesse-se desprovido de receitas. Quero apenas que saibas sobre minha percepção de nos, vale mais para mim... Significa mais que um simples beijo público lotado de saudade. Na verdade possui caráter de mera expectativa, mas suficiente para encorajar-me a não mais estragar o desejo com pequenos desleixos.
Continuarei apenas pensando na inexistência da foto, mas não mais sentido seu cheiro em minha mais querida blusa.
Queria ter sido amor.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ele!!

Agora?? Tudo novo, dinovu.
Eu já tinha me avisado que qualquer coisa era so chorar no final... acabou que nem chorei! rs 
Foi muito bom, mas o final foi traumático, não era para ser....nada é tão perfeito ao ponto de ser natural; verdadeiro.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ele!!!

Que as suas palavras sejam rápidas e certeiras.
Que você não demore a externá-las, tenho pressa!
Que seu pé, não fique por muito tempo mal, te desejo sempre o melhor!
Que você entenda meus princípios e vontades.
Que você atenda meu desejo...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encontro (Maria Gadú)

Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Poe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para vocês saberem de mim ontem!

Meus pensamentos estão fixos em uma cadeia de fatos que aconteceram a pouco, eu fico realmente triste por tudo agora, mas preciso que vocês saibam o quanto eu fico satisfeita por tê-los. Pode parecem contraditório, mas na verdade não é.
Eu desejo a todos vocês muito sucesso na vida, de verdade. Agradeço por anos de amizade, anos de pura compreensão e sincera fidelidade. Agradeço e apenas agradeço, a novas pessoas que se interessaram por mim e por algum motivo quiseram fazer parte da minha vida. Aos meus familiares, pai, mãe e Marina, desculpas. É que eu cismei de ser racional, de não expor meus sentimentos e de ser a mais forte, a protetora que sabe as melhores palavras de conforto, a que sempre é decidida, essa que vocês estão cansados de conviver diariamente e que aparentemente nunca vai mudar.
Tinha esquecido como é chorar de verdade, chorar de tristeza mesmo. Tinha esquecido que viver é privilegio único e que não há possibilidades de parar e esperar para ver o que vai acontecer daqui um ou dois meses. De uma forma ainda não definível, eu fiz o certo hoje. Sentar, ficar sozinha, pensar e não pensar em nada, e ver a realidade de forma brusca e rude, perceber que estou realmente sozinha ao lado de todos vocês, perceber que parei minha vida sentimental de tal forma que já nem lembro do que realmente sentia, perceber que meus amigos estão mais adultos e que não sei se ainda acham graça nas piadas ridículas e ainda assim tentam me ajudar, eu sinto que eles me querem de uma forma mais sutil, mais amiga e talvez mais presente, mas que talvez já estejam cansados. O erro foi fingir que eu nunca imaginei isso tudo, lógico que previa esse fim, por quase certeza escolhi não querer, estive enganada sobre minha razão. Tinha esquecido que minha mãe...é a minha, não é a de vocês e que por mais que vocês gostem dela e isso seja recíproco não há possibilidades de serem da minha família, assumo meu egoísmo. Tinha esquecido que um dia eu pedi a Deus uma irmã, esqueci de agradecer. Eu amo a Marina. Tinha esquecido de abraçar meu pai todos os dias, e como seria ótimo se eu tivesse coragem de falar para ele que de todos os pais que eu conheço, ele é o melhor, que ele é o ideal, indispensável para mim e só para mim, assumo meu egoísmo.
O limite que vivo exigindo. A falta de coragem para gritar. O medo de magoar vocês ainda mais, de qualquer forma. A vontade de chorar muito agora. A raiva e ciúmes que nada me faz entender. Tinha esquecido que eu poderia não ter feito isso tudo.
Não são suficientes, muitas vezes, parece sentem vergonha de ficarem felizes por mim, ou de não saberem como irei reagir com qualquer coisa. Ei  psiu, sou eu, a mesma desde 1991, não desistam de mim porque eu sempre vou precisar de vocês.
Eu quero dormir agora, falaria muito mais sobre tudo isso hoje, mas não serei cruel comigo. Boa noite, eu amo vocês por favor não se esquecem disso!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

domingo, 29 de agosto de 2010

Ele....

Que vai sentir minha falta, me ligar para desejar boa noite e perguntar como foi o dia. Que vai sair comigo, cinema, restaurantes, teatros ou ficar em casa assistindo filmes de criança. Que vai fazer de tudo para me deixar feliz, que com um olhar conseguirá arrancar meus sinceros sorrisos. Que vai querer me ajudar com problemas e comemorar comigo cada uma das futuras vitórias. Que vai gostar tanto da minha família considerando-a como sua. Que vai querer passar o resto de seus dias convivendo comigo, simplesmente por não conseguir imaginar seu futuro de forma contrária. Que vai me abraçar, fazer brincadeiras únicas, brigas que durarão menos de 10 min, deixar recados no orkut, mensagens no celular...Que vai acabar com meus medos mais íntimos e me fazer sentir novamente o amor. Ele que será o namorado. Será que Ele existe??

domingo, 15 de agosto de 2010

Estou com medo de te deixar ir e medo de te fazer ficar.

Sim... Está ótimo nessas condições, estou  pensando em tudo que já aconteceu, estou estudando (coisa que tinha perdido vontade), me permito conhecer  pessoas incríveis, e elas ainda gostam desse meu jeito. 
Não dá mais pra disfarçar, estou carente até a unha do pé, mas você fica  perto o suficiente para eu te querer longe o suficiente para que eu não imagine que um dia você poderá me machucar!
Sinto medo, tenhu ausência de amor, frieza,  atos calculados, chorooo, risos,  falta de uma amizade,  livros, msn, orkut e meu sonho realizado...não é o suficiente.

Quanto a essa minha fragilidade escondida na armadura, quanto ao meu medo hoje revelado, sei que foi "aquela" sua cartomante de esquina que viu e te contou. E por causa da ajuda dela, agora você me convenceu que não precisa lembrar de todos os meus estilos de música e nem saber a cor do meu vestido novo, para saber exatamente como sou; conseguiu!!
Apesar da consquista seria simplesmente "sem graça" não lembrar que todas as vezes que tentou me monstrar um pouco mais sobre você, e eu entrava em pânico eminente, e talves como se fosse um objeto deixava tudo para um outro dia....

Mas agora depois de tantas coisas vividas, depois de uma carta válida permanentemente, uma msg (ou talves duas)...se não por honra, amor e glória, viver pelo o que? Uma vida sem honra seria uma vida sem certezas, uma vida sem amor seria desprezar o sentimento mais puro da natureza, e vier sem glória e ambição seria não ter motivação para crescimentos. Mas isso não faz um homem de todo bom, faz um homem em equilíbrio.

sábado, 10 de julho de 2010

Aquário

 A mulher de Aquário insiste em ser livre. Ela pode alimentar um temor de que o desejo por uma pessoa possa aprisionar seu espírito e a impeça de ser leal ao seu único grande amor: a liberdade.   
Você pode esperar que ela sempre lhe dê uma opinião franca, mas não tente ensiná-la como viver.    
Ela é uma mulher apaixonante, mas a paixão não será seu forte. O problema é que você dificilmente não irá se apaixonar por ela, por seu charme misterioso, seu jeito de meio frio, muitas vezes distante...Esta mulher é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, para ela não faz sentido associar paixão com amor. Ela entende que o amor traz harmonia e tranquiilidade, mas evita a paixão por saber que ela pode causar dor e sofrimento. E tem razão, porque quando a aquariana se apaixona fica tão vulnerável...  Sua mente extremamente lógica acaba entrando em choque com os sentimentos, porque não pode aceitar que alguém chore por amor (mesmo que seja ela). O amor deve causar alegria e sorrisos, jamais lágrimas. Definitivamente, se o seu amor for neurótico não terá muito futuro com esta mulher! Mas não desanime, porque o amor dessa mulher pode ser intenso e raramente monótono. Ela pode amar com muita intensidade, mas não se entrega incondicionalmente a ninguém. Por isso, não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento.  
A distância raramente faz o coração da mulher de Aquário ficar mais apaixonado. Por isso é muito importante estar sempre presente para que ela não resolva procurar alguém que o substitua. Se a situação esfria ou se torna intolerável, a índole desta mulher fará com que desapareça da noite para o dia sem olhar para trás,. Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, a mulher de Aquário não hesita em seguir sozinha, se for preciso. Sim, ela pode chorar e sofrer, mas irá se recuperar muito mais rápido do que imagina.  A aquariana costuma aceitar as pessoas como elas são sem a intenção de querer muda-las. O fato de adorar novidades e mudanças não quer dizer que tenha que mudar as pessoas.  Não procure descobrir os pensamentos privados dela. Não é deste jeito que se lida com esta mulher. Ela conservará seus segredos ocultos, e muitas vezes sentirá uma satisfação perversa em confundi-lo.  Mas lembre-se: Com uma aquariana mentir é uma coisa, e deixar de contar toda a história é outra coisa.  O instinto de fraternidade na aquariana é tão intenso que muitas vezes ela ficará chocada por ter cometido alguma injustiça. Muitas vezes gostam de desafiar a opinião pública, e secretamente se deliciam em chocar as pessoas mais convencionais com um comportamento mais agressivo e transgressor. Poucas são as coisas que podem chocar uma aquariana ou deixa-la escandalizada. Esta mulher não gostam de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto.  Apesar de sempre parecer um pouco desligada do mundo, são capazes de captar as coisas que acontecem ao seu redor como uma tela de radar. Você pode pensar que ela não está prestando nenhuma atenção nas coisas que esta dizendo, e, no entanto ela repetirá tudo o que disse no dia seguinte. Isto vai ensina-lo de que o processo que elas tem para colher informações é muito maior que sua famosa distração.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quinta - Feira, n°10.

Era uma vez uma menina, e era uma vez um menino...
- Ei, boa noite!
- Boa noite, tudo bem?
- Tudo joia...eh aki, minha mãe vai até ali...rs
- Sem problemas.
(...) Após deixar a mãe até ali, um silêncio momentâneo e logo em seguida:
- Você vai voltar na rua da sua ksa pra mim, ok?
- ok...(meio sem entender o motivo)
Na rua da ksa dela:
- Agora vc para um pouco pra cima de seu portão.
Ela parou, ele saiu, deixou a porta aberta, atravessou a rua, enquanto isso ela imagina que ele ia fazer xixi, praticamente em frente ao seu portão, mas tudo bem, graças a Deus a imaginação dela é incrível e ele simplesmente abaixa e pega um objeto metálico gelado e volta, senta, fecha a porta....sem conseguir se conter ela morre de rir..e só uma frase é dita:
- Nooo, quando eu vi sua mãe, eu pensei: FUDEUU!!!
É, virou história!!



segunda-feira, 5 de julho de 2010

3X4= 4 anos!!!

Diga a verdade ao menos uma vez na vida, vc se apaixonou pelos meus erros! Não fique pela metade vai em frente minha amiga, destrua a razão desse beco sem saída. Diga a verdade ponha o dedo na ferida, vc se apaixonou pelo meus erros, e eu perdi a chave, mais q cabeça a minha, agora vai ter que ser para toda a vida.
Somos o há de melhor, somos o que dá pra fazer! O que não dá  para evitar e não se pode escolher!
Se eu tivesse a força que vc pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o seu desenho, feitos um para outro, feitos pra durar, uma luz que não produz sombras!

sábado, 19 de junho de 2010

Jogo __ o mesmo que você me ensinou!

Muito tempo sem nem abrir o Blog, talvés o motivo dessa ausência seja a constante mudança de pensamentos, durante todo esse mês. Mas como uma hora eu teria que retornar a escrever por aqui, não quiz mais adiar.

De todas as mutações sofridas, com certeza, a mais marcante foi relacionada ao significado de "VERDADEIRA AMIZADE", simplesmente o que antes tinha uma qualificada importância hoje significa quase nada, acredite, isso em um pequeno lapso temporal, mas estou tranquila e espero que um dia possa me certificar que tudo o que hoje parece fútil tem outra forma de importância.

Depois, há  que se falar em sentimentos, a velha e permanente dúvida do que realmente quero sentir. Após achar que consigo determinar algumas vontades não relacionadas a razão, não sei mais como agir em alguns momentos e exatamente por isso, não defino algo relativamente sério. E confesso, neste assunto ainda não encontrei solução. É chato assumir, mas juro que não sei explicar por qual motivo a porra da pulseira ainda está comigo, e eu ainda espero todos os dias pelo Red Label no final da aula (rsrsr), por outro lado tenhu vontades repentinas de "juntar as minhas coisas e sair da sua vida" (rsrs) mas nada de maneira objetiva, e ainda não deixo de pensar no que já passou, aquele passado totalmente abstrato.

Vou bem obrigada! Depois de nomeda LOUCA, por ele. Depois de, graças a Deus Férias, e de 26 que até agora não acredito. É, seria irônico não falar, o jogo vai mudar!!! Vai ficar mais emocionante, mais verdadeiro e ai, quando você tentar se colocar em seu devido lugar verá que ele não mais existe. Não estou jogando praga, como dizem por ai, lamento dizer, mas é a minha realidade agora.

Assim, nada mais poderia desejar além de que o tempo passe e que com ele os fatos mudem ainda mais os pensamentos.


É o que tem pra hoje!!!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Seria melhor "dar o troco", fazer de conta que eu também esqueci, mas não consegui. Feliz Niver! e você bem sabe todo significado de lhe desejar isso hoje.






 
  Lotada de trabalhos da Puc, muita coisa para estudar, típico de final de semestre. Só espero que no próximo não me surpreenda tanto quando neste, meu ânimo não aguentaria tanto, não por você.
Amigos em conflito as vezes, nada que uma boa conversa não resolva, mas estou com medo, confeso, das consequencias futuras dessa conversa. Uma dúvia, em ter apenas um melhor amigo ou mais de 3...só o tempo!
  Saudade de algumas pessoas, saudade de uma palavra, de um all star, de caminhar, de andar de carro, de viajar, do sábado a noite e do domingo a tarde. Mas não posso negar, a pulseira ainda está comigo!!







Não se sinta fraco, nem forte suficiente para conseguir o que realmente quer, nem seja sempre você, use as máscaras, os disfarces, sinta seus desejos antes mesmo de findá-los, não use a força física para sobresair sua inteligência, tenha uma pessoa em que você confie, mas nunca confie totalmente nela, seja verdadeiro apenas com você, cuide de sua família. Busque essa tal felicidade almejada por todos, pela forma que você decidir ser a melhor sem escutar opiniões alheias. Consiga conviver em meio a tanta loucura...

domingo, 18 de abril de 2010

Para quando o amor for perfeito...


Eu prometo não te prometer nada;
Nem te amar para sempre;
Nem não te trair nunca;
Nem não te deixar jamais;
Estou aqui e te sinto agora, sem mascaras nem artifícios;
E enquanto for bom para os dois, que o outro fique...
Nada tenho a te oferecer exceto eu mesma, nada tenho a te pedir exceto que seja quem realmente é. A vida é o que temos de melhor para compartilhar um com o outro.
Suas coisas continuam suas; e as minhas, minhas;
Não nos entregaremos na loucura de tornar eterno, esse breve instante que passa. Se crescermos juntos ainda que em direções opostas, saberemos nos amar como somos, e não teremos medo ou vergonha um do outro.
Não te prendo, e não permito que me prenda; nenhuma corrente pode deter o curso da vida; quero que seja livre como eu quero ser; companheiros de uma viajem que está começando cada vez que nos encontramos novamente.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu dia hoje é 08/03/2009


Meu Objetivo hoje é apenas um, é aquele velho objetivo de ti dizer que agora chega, basta tudo que já aconteceu.
E estou gritando assim pra você ouvir pela ultima e mais arrogante vez que cansei de tapas imaginários que você me dá, não precisa encostar em mim para que essa grande dor me deixasse assim.
E o que mais dói, saiba que é tudo isso que não mudou, tudo isso que permanece exatamente como deixei.
Então chega de tanto fingimento, tanta sutileza, tanta dor... Chega de falar educadamente e de não fumar meus cigarros pra você, chega de ouvir você falar que isso tudo é culpa minha, minha escolha. Saiba você que o nome disso não é revolta e entenda como tiver capacidade que já não é amor.
Continue enfim, ficando com quem você não gosta, mas dessa vez será mais trabalhoso, pois perdeu uma, dessa lista de brincadeiras sentimentais.
E que não seja tão tarde quando perceber que já não estou aqui do seu lado, que seja cedo ate quando você acordar com outra linda e com outro guri te chamando de pai e que seja cedo também quando você se formar e eu não poder ver um sonho realizado, que seja cedo ainda para ultima quaresma e para ultima cerveja na madrugada junto do mais preferido companheiro, cedo ate mesmo para o ultimo dia 22 de janeiro e para o primeiro “1° de abril”.
Então, que essa seja a minha única ultima vontade antes de perder essa dor, mas sem querer sancionar você, quero que saiba que acredito nas minhas realizações.


Nathália Martins de Souza

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cazuza

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver.
Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu
Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa
Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma história romântica

sexta-feira, 2 de abril de 2010

2 anos

En não me lembrei da data especial de ontem....01-04-2010! Fico tranquila por isso, é um bom sinal.

Hoje....

????????

segunda-feira, 29 de março de 2010

e de vc, oq eh????

Como entender a sintonia surpreendente entre pessoas tão diferentes? Deixei de lado toda a mágoa da semana passada, toda a duvida de uma resposta mal falada, e inclusive aquela velha ideia de espera, tudo para o lixo de uma vez só.
Isso tudo por que a pulseira está no pulso, por que tem mensagem no celular e  uma sexta-feira!
Sem pensar no agora, estou só acreditando que deixar de desvirtuar e ser desvirtuada é melhor.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Agora sim, um ponto final.




“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”
Fernando Pessoa

sábado, 13 de março de 2010

A primeira Mulher e as Melhores Paixões????

To procurando em mim, aquela parte sua, que guardei para o dia em que você voltasse. Acabei de encontrar, estava na caixa das melhores poixões! Estou pensando se retiro-a ou se deixo ainda mais escondida. Já conclui, vou deixa-la no mesmo lugar e esperar aqui, onde sempre estive, para o momento em que você resolver aceitar o lugar que lhe foi reservado! 
Espero que almeje objetivos comuns!

* Lembra da caixa de Pandora???

sábado, 6 de março de 2010

Cuidado com o que desejas, pois poderás conseguir!


Sei lá, mas alguns momentos fico lembrando de um passado, não tão pretérito assim, e sinto-me feliz pelo que sou hoje, muito diferente, principalmente no modo de analisar as situações, encarar as coisas, lidar com o outro, de modo geral, me vejo feliz comigo, mais independente, mais segura.
Há quem diga que, continuo a palhaça de sempre ou a princesa do papai, mas tenho plena ciência de que consigo passar algo além disso para as pessoas, isso se dá uma vez que, aprendi a ser adulta, a superar as perdas e comemorar muito as conquistas, existe ainda muito senso comum mas a modernidade vem tomando conta de mim aos poucos, hoje sou aquela amiga, namorada, filha, estudante, profissional, uma chata, mas que faz falta na vida de alguns que já conviveram comigo, consigo deixar marcas na vida de alguém próximo, deixar alguém com saudades.
Mas não nego ser dificil ficar adulta, é difícil conhecer alguém e arrumar um espaço na sua vida para ela, naquele pretérito que citei inicialmente, eu fiz isso, mais dificil que permitir alguém novo em sua vida é perceber que ela já se foi como o primeiro. Mas graças ao pouco de modernismo que me conforta, vi mais um saindo sem fazer barulho, fechando uma porta que nem se quer ficou aberta para ele entrar, e agora eu sei que fez doer pouco, quase nada, e justamente nesse momento percebo que não faz falta, não faz saudade, não faz lembrança, não fez desejo, não fez carinho, não era amor, e de tudo que já vivi, isso é o que mais me faz parmacer como hoje estou. E se caso queria saber como estou, não receio em dizer a realidade, mas só irei externa-la se solicitar.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Pesamentos...


Das virtudes quase não se fala mais. Isso não significa que não precisemos mais delas, nem nos autoriza a renunciar a elas. É melhor ensinar as virtudes, dizia Spinoza, do que condenar os vícios. É melhor a alegria do que a tristeza, melhor a admiração do que o desprezo, melhor o exemplo do que a vergonha.
Não se trata de dar lições de moral, mas de ajudar cada um a ser seu próprio mestre, como convém, o seu único juiz. Com que objetivo? Para ser mais humano, mais forte, mais doce. Virtude é poder, é excelência, é exigência. As virtudes são nossos valores morais, mas encarnados, tanto quanto pudermos, mas vividos, mas em ato. Sempre singulares como cada um de nós, sempre plurais como as fraquezas que elas combatem ou corrigem.

Não há bem em si: o bem não existe, está por ser feito, é o que chamamos virtudes.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada..."

Sabe aqueles momentos em que você simplesmente não sabe como agir? Aconteceu ontem pela manhã. Mas logo após o abraço senti profundamente que fiz a atitude correta. Um receio que pertubava foi extinguido no exato momento do abraço, pelo menos para mim, ótima sensação! rsrs

Não tive coragem de revelar a falta que senti, foi muita falta! E guardei só para mim essa saudade, talvés por ser realmente "fechada" ou talvés seja pela simples vergonha de externa-la. Estamos diferentes, mudamos muito em pouco tempo, mas em 30min de puro esclarecimento parecíamos os mesmos, exatamente como gostavamos de ser um com outro. Confesso, fiquei feliz o dia todo! rsrsr Nada muito diferente daquilo que queria que fosse, só tenho que agradecer.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Se eu soubesse que era só pra tentar esquecer ela, eu teria feito melhor. Já que era só uma substituição, teria feito melhor, só para alertá-lo. "Cuidado querido, pois a minha intensão é recíproca!!!".
Antes eu tivesse usando alguém de "ex", ou tivesse encontrado alguém para me fazer lembrar de um "ex", parece cômodo a situação, não é??
Infelismente não teve coragem de falar, pois eu teria feito melhor para que, você se lembrasse de cada bom momento vivido com ela.
Querido, eu apostei em você, mas perdi, perdi feioo! Ah, mas mesmo perdendo, não me arrependo, afinal, você gostou....Gostou de ver ela em mim, e de sofrer por ter terminado e também gostou de usar, aposto que você nem se importou com a despedida embaraçosa, e se eu nem tivesse me disponibilizado, aposto que nem iria ficar chateado.
Eu que gostei, eu que imaginei um final feliz, eu  que continuo decepcionada. Você deveria ter falado, ao menos que fosse mais sobre você...Qual sua idade? Ok, sem fotos no Orkut! Sem segundas intensões e sem saber seu telefone, um breve resumo do 3° turno e um tchau sonolento.
- Eu gostei....mas prefiro ela!!!
Por que não disse??

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A vida por Mim.

"Viver é melhor que sonhar....", já dizia a música. Mais que acordar todos os dias, o sentido de viver parece mais amplo mas contraditoriamente ligado ao nossos sonhos. Penso que viver seja uma junção de almejar e conseguir e que justamente isso faz verdade a felicidade e a expressão "viver bem".
Incerto seria, almejar sem nunca conseguir concretizar os sonhos, e confesso agora que, minha maior vontade hoje já passou do estágio de sonho e está prestes a se concretizar, lógico que admito não ter sido fácil passar de um estágio quase que utópico para a realidade, mas acredito que assim como este, outros sonhos maiores também irão ser reais.
A certeza disso, vem após perceber que a etapa mais difícil já foi superada, é a etapa de escolher o que deseja, e sinceramente, hoje seria capaz de expor tudo que planejo para toda minha vida, e para os que pensarem que falando assim possa pararecer que vire uma monotonia, digo-lhes que por mais que eu planeje cada passo, tenhoo ciência de que eles podem montar diversos caminhos sem se quer chegar perto de uma repetição.

X.O.X.O
N.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Conversa em dia!!

Muito tempo sem passar por aqui = muita coisa para falar. Vou começar pelo primeiro marco do ano.

Será que a gente combina? Não poderia faltar essa indagação, uma vez que, já não me lembrava o que me motivou a ingressar nessa tentativa de relacionamento. Perguntar-te isso, me confirmou o que já previa, não combinamos "xuxu", nem mesmo a ponto de sermos bons amigos.


Bom, após isso confesso, não houve muita saudade, guardei as lembranças e na medida em que as utilizo, viram fábulas que conto a mim mesma repetidamente a fim de não esquecer quem eu sou, e cuja moral serve tanto para me tranquilizar quanto para me torturar.

Ahhh, os finais de semana.....estava com saudade de curti-los com a fiel amiga. Quanta agitação, melhor não poderia ser! Foi a forma de fazer com que Alea Jacta Est, e consegui sabe como?? Por que, bastaria escolher um, qualquer um, e ficar com ele, desde que conste no produto a menção "homem", se você não mostra que precisa deles, os homens vão embora e por pensar exatamente assim, fiz minha parte na estratégia que foi bem sucedita.

Mas mudando um pouco o foco da conversa, faço agora outra confissão: Acredito ser da tendência humana acreditar na singularidade dos acontecimentos traumaticos, como se cada um fosse exclusivo de quem sofreu o trauma. A vítima então, se esforça em esconder suas cicatrizes, para evoluir independentemente daquilo que essas marcas fizeram dela, embora jamais deixe de levá-lo em conta. E enfim, esse trauma de carregar traumas (rsrs), já não tenhu e garanto ser consequencia de uma Nathália Martins que você ainda não conhece.

X.o.x.o
N.



domingo, 3 de janeiro de 2010

Como é bom ter lembranças, algumas boas outras nem tanto. Essa semana estou constatemente me lembrando dele, de como era minha vida com ele, vi umas fotos e sem querer acabei abrindo a caixa de lembraças que fica escondida.
As vezes eu acho que com ele foi amor mesmo, outras vezes consigo achar que foi só uma forma de aprender a lidar com pessoas. Mas sinto saudades, acho que sinto!
Estava lendo minha agenda de 2008, fiquei assustada. Acabei me lembrando de como tudo acabou.
Hoje, aqui, agora, escrevendo isso coincidentemente está tocando no midia player, Armandinho "Outra noite que se vai".

Outra noite que se vai
Eu não tô correndo atrás
Quanto tempo já passou
E a gente nem se falou
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás

Outra noite que você
Passa e finge que nem vê
Não esconde o teu rancor
Quer tentar me enlouquecer
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás

Então, me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa

Perguntou por mim que eu sei
Olha, por mim vai tudo bem
Disse que me viu passar por aí
E que eu não tava muito bem
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás

Então, me diz alguma coisa
Toca um Marley na viola
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa

Perguntou por mim que eu sei
Olha, por mim vai tudo bem
Disse que me viu passar por aí
E que eu não tava muito bem
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás

Então, me diz alguma coisa
Toca um Marley na viola
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa

Então, me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa

Talves seja isso que seu sempre quiz, ou não, seja tudo o que sinto só agora.

x.o.x.o
N

sábado, 2 de janeiro de 2010


Sabe, eu concordo com ela..." a mentira é a maior diversão que uma garota pode ter, sem precisar tirar a roupa" e "o amor não eh suficiente, ainda não eh o suficiente".

Essa semana vou precisar tomar uma decisão, e eu continuo concordando com ela, " ainda não eh o suficiente".

Assitam Closer e tlavés entendam melhor!!
x.o.x.o N