sábado, 8 de maio de 2010

Seria melhor "dar o troco", fazer de conta que eu também esqueci, mas não consegui. Feliz Niver! e você bem sabe todo significado de lhe desejar isso hoje.






 
  Lotada de trabalhos da Puc, muita coisa para estudar, típico de final de semestre. Só espero que no próximo não me surpreenda tanto quando neste, meu ânimo não aguentaria tanto, não por você.
Amigos em conflito as vezes, nada que uma boa conversa não resolva, mas estou com medo, confeso, das consequencias futuras dessa conversa. Uma dúvia, em ter apenas um melhor amigo ou mais de 3...só o tempo!
  Saudade de algumas pessoas, saudade de uma palavra, de um all star, de caminhar, de andar de carro, de viajar, do sábado a noite e do domingo a tarde. Mas não posso negar, a pulseira ainda está comigo!!







Não se sinta fraco, nem forte suficiente para conseguir o que realmente quer, nem seja sempre você, use as máscaras, os disfarces, sinta seus desejos antes mesmo de findá-los, não use a força física para sobresair sua inteligência, tenha uma pessoa em que você confie, mas nunca confie totalmente nela, seja verdadeiro apenas com você, cuide de sua família. Busque essa tal felicidade almejada por todos, pela forma que você decidir ser a melhor sem escutar opiniões alheias. Consiga conviver em meio a tanta loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário