Meu Objetivo hoje é apenas um, é aquele velho objetivo de ti dizer que agora chega, basta tudo que já aconteceu.
E estou gritando assim pra você ouvir pela ultima e mais arrogante vez que cansei de tapas imaginários que você me dá, não precisa encostar em mim para que essa grande dor me deixasse assim.
E o que mais dói, saiba que é tudo isso que não mudou, tudo isso que permanece exatamente como deixei.
Então chega de tanto fingimento, tanta sutileza, tanta dor... Chega de falar educadamente e de não fumar meus cigarros pra você, chega de ouvir você falar que isso tudo é culpa minha, minha escolha. Saiba você que o nome disso não é revolta e entenda como tiver capacidade que já não é amor.
Continue enfim, ficando com quem você não gosta, mas dessa vez será mais trabalhoso, pois perdeu uma, dessa lista de brincadeiras sentimentais.
E que não seja tão tarde quando perceber que já não estou aqui do seu lado, que seja cedo ate quando você acordar com outra linda e com outro guri te chamando de pai e que seja cedo também quando você se formar e eu não poder ver um sonho realizado, que seja cedo ainda para ultima quaresma e para ultima cerveja na madrugada junto do mais preferido companheiro, cedo ate mesmo para o ultimo dia 22 de janeiro e para o primeiro “1° de abril”.
Então, que essa seja a minha única ultima vontade antes de perder essa dor, mas sem querer sancionar você, quero que saiba que acredito nas minhas realizações.
Nathália Martins de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário