domingo, 15 de agosto de 2010

Estou com medo de te deixar ir e medo de te fazer ficar.

Sim... Está ótimo nessas condições, estou  pensando em tudo que já aconteceu, estou estudando (coisa que tinha perdido vontade), me permito conhecer  pessoas incríveis, e elas ainda gostam desse meu jeito. 
Não dá mais pra disfarçar, estou carente até a unha do pé, mas você fica  perto o suficiente para eu te querer longe o suficiente para que eu não imagine que um dia você poderá me machucar!
Sinto medo, tenhu ausência de amor, frieza,  atos calculados, chorooo, risos,  falta de uma amizade,  livros, msn, orkut e meu sonho realizado...não é o suficiente.

Quanto a essa minha fragilidade escondida na armadura, quanto ao meu medo hoje revelado, sei que foi "aquela" sua cartomante de esquina que viu e te contou. E por causa da ajuda dela, agora você me convenceu que não precisa lembrar de todos os meus estilos de música e nem saber a cor do meu vestido novo, para saber exatamente como sou; conseguiu!!
Apesar da consquista seria simplesmente "sem graça" não lembrar que todas as vezes que tentou me monstrar um pouco mais sobre você, e eu entrava em pânico eminente, e talves como se fosse um objeto deixava tudo para um outro dia....

Mas agora depois de tantas coisas vividas, depois de uma carta válida permanentemente, uma msg (ou talves duas)...se não por honra, amor e glória, viver pelo o que? Uma vida sem honra seria uma vida sem certezas, uma vida sem amor seria desprezar o sentimento mais puro da natureza, e vier sem glória e ambição seria não ter motivação para crescimentos. Mas isso não faz um homem de todo bom, faz um homem em equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário