quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada..."

Sabe aqueles momentos em que você simplesmente não sabe como agir? Aconteceu ontem pela manhã. Mas logo após o abraço senti profundamente que fiz a atitude correta. Um receio que pertubava foi extinguido no exato momento do abraço, pelo menos para mim, ótima sensação! rsrs

Não tive coragem de revelar a falta que senti, foi muita falta! E guardei só para mim essa saudade, talvés por ser realmente "fechada" ou talvés seja pela simples vergonha de externa-la. Estamos diferentes, mudamos muito em pouco tempo, mas em 30min de puro esclarecimento parecíamos os mesmos, exatamente como gostavamos de ser um com outro. Confesso, fiquei feliz o dia todo! rsrsr Nada muito diferente daquilo que queria que fosse, só tenho que agradecer.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Se eu soubesse que era só pra tentar esquecer ela, eu teria feito melhor. Já que era só uma substituição, teria feito melhor, só para alertá-lo. "Cuidado querido, pois a minha intensão é recíproca!!!".
Antes eu tivesse usando alguém de "ex", ou tivesse encontrado alguém para me fazer lembrar de um "ex", parece cômodo a situação, não é??
Infelismente não teve coragem de falar, pois eu teria feito melhor para que, você se lembrasse de cada bom momento vivido com ela.
Querido, eu apostei em você, mas perdi, perdi feioo! Ah, mas mesmo perdendo, não me arrependo, afinal, você gostou....Gostou de ver ela em mim, e de sofrer por ter terminado e também gostou de usar, aposto que você nem se importou com a despedida embaraçosa, e se eu nem tivesse me disponibilizado, aposto que nem iria ficar chateado.
Eu que gostei, eu que imaginei um final feliz, eu  que continuo decepcionada. Você deveria ter falado, ao menos que fosse mais sobre você...Qual sua idade? Ok, sem fotos no Orkut! Sem segundas intensões e sem saber seu telefone, um breve resumo do 3° turno e um tchau sonolento.
- Eu gostei....mas prefiro ela!!!
Por que não disse??